‘Mulheres: Luta e História’ é tema de palestra do Dia Internacional da Mulher

Evento acontece na próxima quarta-feira (8), na Câmara de Vereadores

Na próxima quarta-feira (8), a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promove evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, com palestra e roda de conversas na Câmara de Vereadores, a partir das 14 horas.

O evento tem como objetivo reunir mulheres para ouvir relatos e experiências de vida de mulheres inspiradoras. Com o tema ‘Mulheres: Luta e História’, a Secretaria de Assistência Social traz a Curitibanos a palestrante Hillevi Maribel Haymussi, doutora em Serviço Social, abordando a evolução da mulher nas últimas décadas e os direitos conquistados.

Também estarão presentes na roda de conversa, a vereadora e caminhoneira Lucinéia Ventura Amorim, a cabo da Polícia Militar Kelli Rodrigues da Silva, a policial civil Karina Petry de Farias, a agricultora Maria Cleusa de Souza e a confeiteira Tania Aparecida Bollis. “Esse evento no Dia Internacional da Mulher é muito importante para a Secretaria de Assistência Social, vamos contar com a presença de diversas mulheres para comemorar o seu dia e também contaremos com o relato de algumas mulheres que foram case de sucesso nas suas profissões” destaca a secretária de Assistência Social Janaína Mafra Di Domenico.