Mais transparência: Prefeitura de Curitibanos desenvolve aplicativo com foco na população

Cidadãos podem auxiliar na escolha do nome do aplicativo; saiba como

Buscando dar mais facilidade e transparência à população, a Prefeitura de Curitibanos informa que está desenvolvendo um aplicativo que deve mudar a vida dos munícipes. Com nome ainda indefinido, através dos stories do Instagram da prefeitura, é possível participar da enquete que decidirá o nome do aplicativo.

No aplicativo, os moradores terão acesso às principais noticias e serviços prestados pelo município, além de poder acompanhar de perto as despesas e receitas da Administração. “O aplicativo vem para somar no atendimento à população e estamos realizando esta enquete para que o cidadão também faça parte do governo. Após a escolha do nome, a empresa responsável continuará desenvolvendo o aplicativo para que em breve possamos lançá-lo”, disse o prefeito Kleberson Lima.

O projeto visa ampliar, principalmente, a comunicação direta com o cidadão, além de possibilitar o avanço de comunicação entre o poder público e a comunidade, sendo feito para que possa ser constantemente melhorado, adaptado às mudanças e interesses dos usuários.