Prorrogadas inscrições para o concurso Rainha da Melhor Idade

Seguem, até a sexta-feira (10 de outubro), as inscrições para o concurso da “Rainha da Melhor Idade”. Mulheres com mais de 60 anos, podem inscrever-se para o concurso, que escolherá rainha, princesas e miss simpatia, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, das 8 horas às 17 horas. O concurso faz parte das atividades alusivas ao Dia Nacional e Internacional do Idoso, que este ano traz como tema “Celebrando a vida, compartilhado emoções”.

 

As participantes devem representar o bairro no qual residem e uma das instituições de atenção ao idoso. Será selecionada apenas uma candidata por bairro e uma representante das localidades de interior. É obrigatória a participação em todas as etapas do concurso e a disponibilidade de tempo para todas as atividades propostas. O concurso está marcado para novembro, na Sede Social do Pinheiro Tênis Clube.

 

Outras informações estão disponíveis no portal do município (www.curitibanos.sc.gov.br).

 

Caminhada do Idoso

 

Também em alusão ao Dia Nacional e Internacional do Idoso, está agendada para esta sexta-feira (3º de outubro), a 2ª Caminhada do Idoso, com saída em frente à Prefeitura, às 13h30. Todos estão convidados a participar.