Crianças sorriso 2013

Projeto sorriso inicia em 27 de outubro

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, e profissionais da saúde bucal de Curitibanos realizam, na segunda-feira (27 de outubro), o lançamento do “Projeto Sorriso 2014”.  O qual consiste em trabalho de divulgação dos serviços odontológicos oferecidos no decorrer do ano e de conscientização para boas práticas de higiene bucal como a escovação diária, o uso do fio dental, aplicação de flúor e bons hábitos alimentares.

A semana comemorativa do Projeto Sorriso acontece de 27 de outubro a 1º de novembro. Para este período, estão programadas diversas atividades como a II Mostra de Saúde Bucal. Evento de apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos das redes municipal e estadual de ensino, no Pavilhão de Exposições do Parque Pouso do Tropeiro.  As ações encerram com a escolha da Criança Sorriso 2014, na Unidade Central de Saúde, e “Tarde Feliz”, na Praça Centenário (Parque do Capão), em 1º de novembro a partir das 14 horas. Serão realizadas brincadeiras e premiações a todos os participantes. A premiação da Criança Sorriso 2014 está agendada para 4 de novembro, no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura.