CURITIBANOS REALIZA 1º FÓRUM REGIONAL DE CULTURA

A Administração de Curitibanos, através da Secretaria de Educação e Cultura; em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC); Gerência de Turismo, Cultura e Esporte – SDR; e Associação de Municípios da Região do Contestado (AMURC); realizam o I Fórum Regional de Cultura, na próxima sexta-feira (5 de dezembro), no auditório da Secretaria de Educação.

O evento traz como tema “A municipalização como processo de desenvolvimento da cultura local” epretende reunir prefeitos, vereadores, gestores culturais, artistas, produtores culturais e representantes da sociedade civil dos municípios da região do Vale do Contestado para discutir e propor políticas públicas de fomento à cultura das cidades participantes. Bem como orientar, normatizar e integrar as ações necessárias ao planejamento sócio econômico, artístico e cultural participativo na escala Municipal.

Interessados em participar do Fórum Regional de Cultura podem realizar as inscrições antecipadamente no Departamento de Cultura, localizada na Rua Marcos Gonçalves de Farias, 427, bairro São José, anexo à Secretaria de Educação e Cultura, de segunda a sexta-feira das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 17 horas.

Outras informações podem ser obtidas no Portal do Município (www.curitibanos.sc.gov.br) ou através do telefone 49.3241-2616.