Grêmio é campeão da Copa Curitibanos de futebol

Em jogo disputado neste domingo dia 30 de novembro o Grêmio sagrou-se campeão de mais uma edição da copa curitibanos de futebol de campo

A equipe que defendia o titulo conquistado no ano passado venceu o São Francisco pelo placar de 3 a 0 resultado construído ainda no primeiro tempo

Marquinhos Linhares 2 vezes e Gima com um belo gol anotaram para equipe do Grêmio.

Com o resultado adverso na etapa inicial a equipe do São Francisco promoveu alterações mais não conseguiu reverter o placar e com o Grêmio se segurando bem na defesa e tendo a maior posse de bola o jogo no segundo não teve alteração no placar.

No final da partida o técnico campeão Rodrigo Rafaelli exaltou seus comandados agradecendo aos jogadores, já o técnico João Anhaia disse que a equipe do Grêmio mereceu o resultado por ter jogado melhor a decisão mais desabafou dizendo que achou falta de respeito com a sua equipe o banco de reservas do adversário começar a comemorar antes do fim da partida.

O Grêmio com o titulo é bi campeão do municipal.

Leia mais no Portal do Contestado