Núcleo Municipal Getúlio Vargas passará por reforma

Com investimento de R$ 591.122,11, de recursos próprios do Município, o Núcleo Municipal Getulio Vargas receberá reforma e ampliação.

A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (26 de novembro), na presença de autoridades, professores, diretores e alunos do educandário.

O prédio receberá adequações para acessibilidade de pessoas com deficiência, reforma geral da cozinha, de salas de aula e fechamento da quadra esportiva.

A empresa responsável pela execução da obra é a Comércio de Materiais de Construções e Empreiteira de Obras Garcia Ltda., vencedora da licitação.

Esta é apenas uma das ações realizadas em Curitibanos para melhoria da educação.

De acordo com o secretário Kleberson Lima, nos próximos dias deverá ser inaugurada a reforma do Núcleo Municipal Professora Teresa Lemos Preto. Escola que atende a aproximadamente 900 alunos e passou por reforma geral.

Somente este ano, até outubro, foram investidos mais de R$ 18.6 milhões em educação para oferecer ensino de qualidade as crianças e adolescentes.