Altamir Goetten é presidente da CCO da Expocentro 2014

Com os preparativos para a maior festa da região adiantados, o prefeito José Antonio Guidi (Dudão) apresentou oficialmente ao secretariado municipal Altamir Goetten como Presidente da Comissão Central Organizadora da Expocentro 2014. Altamir já participou da organização da edição 2013 do evento, acompanhado da esposa Rosélia.

Além do casal, participam da CCO: a primeira-dama Nereide Guidi; o casal Salete e Ruberval Waltrick; o secretário da comissão Aldérico Maciel; o chefe de Gabinete Carlos Roberto Vezaro; o procurador Geral Cláudio Vieira França; o secretário de Esporte e Lazer Francisco Carlos do Carmo; a secretária de Saúde Carine Tatsch; a secretária de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Neide Furlan; o secretário de Ação Social e Habitação João Carlos Martins dos Santos; o secretário de Administração e Finanças Amaury Silva; o secretário de Transportes e Obras Hercílio Beppler; a secretária do Planejamento Lenora Borsarini; e o secretário de Educação e Cultura Kleberson Lima.

A Expocentro 2014 está marcada para acontecer entre os dias 17 e 20 julho – um fim de semana após a final da Copa do Mundo de Futebol da FIFA. Está mantida e confirmada a parceria com a Associação Empresarial de Curitibaos (Acic), que se mostrou de sucesso em 2013.  Agora a comissão trabalha para a estruturação da programação, que deve apresentar novidades ao público cativo.