Prefeito entrega três novas casas

Melhorar a vida dos curitibanenses é um dos principais objetivos da Administração Municipal e o encaminhamento de famílias aos projetos habitacionais existentes tem gerado bons resultados. Nesta terça-feira (7 de abril), três novas casas foram entregues em Curitibanos. Foram beneficiadas as famílias de Roseli Teresinha da Cruz, do bairro Getúlio Vargas; de Ivonete Aparecida Macali, do bairro Nossa Senhora Aparecida; e de Maria Joaquina Moraes, do bairro Bom Jesus.

As chaves foram entregues, simbolicamente, pelo prefeito José Antonio Guidi (Dudão) e pelo vice-prefeito Aldo Dolberth. Cada residência é composta por dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugadas. Elas foram construídas através do Programa Nacional de Habitação Urbana, sem contrapartida das beneficiárias.

Acompanharam as entregas, o vereador Márcio Poleto, o secretário de Ação Social e Habitação João Carlos Martins dos Santos, o diretor de Habitação Angelo Scolaro e o representante da Construtora Maciel Eduardo Bastos.