Gramado recebe os últimos reparos

Campeonato Regional de Campo inicia neste Domingo

O Estádio Municipal Wilmar Ortigari, o Ortigão de Curitibanos, recebe a partir deste domingo(09), a primeira competição de 2014: Campeonato Regional de Futebol de Campo.

Organizada pela Secretaria de Esportes curitibanense, a competição terá 12 equipes, seis do município sede e outras seis da região.

De Curitibanos participarão: Grêmio/Berlanda; Guarani; Palestra; São Francisco/Fobran; Ipiranga e Aero Dance, a estas juntam-se, Santa Cecília; Ponte Alta do Norte; Ponte alta; São Cristóvão do Sul; Frei Rogério e Brunópolis.

As equipes estão divididas em três chaves. Classificarão as duas primeiras de cada e os dois melhores terceiro. A partir da segunda fase as partidas são eliminatórias.

AS CHAVES:

Chave “A”: Brunópolis; São Cristóvão do Sul; Ipiranga; São Francisco/Fobran.

Chave “B”: Ponte Alta; Frei Rogério; Aero Dance; Grêmio/Berlanda;

Chave “C”: Santa Cecília; Ponte Alta do Norte; Palestra; Guarani;

O jogo de abertura será entre Grêmio/Berlanda x Ponte Alta às 16 horas, em seguida, às 18 horas, jogam São Francisco/Fobran x São Cristóvão do Sul.

Todos os jogos acontecerão no Ortigão, nos sábados e domingos. A partir do próximo final de semana os jogos terão início às 15 e 17 horas.

A final da competição está prevista para o dia 04 de maio.

Leia mais no Portal do Contestado