28º JOGUINHOS – Futsal de Curitibanos conquista vaga para o Regional.

A equipe de futsal masculino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que representa Curitibanos na 28ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, conquistou a segunda vaga para o regional da competição. A etapa microrregional foi realizada em Lages, na última semana, e teve treze municípios participantes. No jogo que definiu o campeão Lages venceu Curitibanos por 1 a 0 e na disputa pela terceira colocação, Campo Belo venceu São José do Cerrito e conquistou a última vaga. A fase Regional está prevista de 19 a 23 de junho, em Fraiburgo. Curitibanos estará representada pelas equipes de Futsal masculino e Vôlei masculino e feminino. Em 2015 a fase estadual do evento será sediada em Itajaí no mês de julho.