Grêmio Curitibanense é campeão do Regional

Foram realizadas, no último domingo (19), duas partidas finais do Campeonato Regional de Futebol de Campo de Curitibanos que definiram campeão, vice e terceiro colocado. A equipe do Grêmio Curitibanense sagrou-se campeão do Regional, após a vitória de 2 x 1 sobre o São Francisco/Neodir Multimarcas.
No primeiro jogo das finais, o Flamengo e Ipiranga decidiram o terceiro lugar. A partida foi marcada com bonitos lances, e o Ipiranga chegou a ter vantagem de três no placar, estando o Flamengo com um jogador a menos em campo. A equipe do técnico Carlito Dias, insistiu e conseguiu empatar a partida levando para os penâltis. Na cobrança das penalidades o Ipiranga mostrou ser superior conquistando o 3ª lugar pelo placar de 4 x 2. O árbitro da partida foi Eliton Ronzani auxiliado pelos bandeiras Leonir Lima e Person Wermuth. A equipe do Ipiranga além do troféu e medalhas recebeu R$ 1 mil em dinheiro.
No jogo da decisão do título da competição, logo no início de partida o Grêmio Curitibanense aproveitou um “descuido” da equipe do São Francisco/Neodir Multimarcas, abrindo o placar do jogo em 2 x 0. Ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, o São Francisco descontou com um gol de pênalti. A partida teve bonitos lances e os dois goleiros fazendo defesas importantes, evitando mudanças no placar da partida. Final de jogo Grêmio Curitibanense 2 x 1. O árbitro da partida foi Anderson Passos, auxiliado por Leonir Lima e Person Wermuth. O Grêmio recebeu troféu, medalhas e R$ 2.500 em dinheiro, e o São Francsico, vice campeão, recebeu troféu, medalhas e R$ 1.500 em dinheiro.
O artilheiro da competição foi Luiz Michel Richter com 8 gols marcados da equipe do Ipiranga. O goleiro menos vazado recebeu troféu Vilmar Cleberson, do Grêmio Curitibanense, com 5 gols sofridos.

Fonte: Renato Westphal / Jornal A Semana