Seguem tratativas para o curso de medicina em Curitibanos

O Município de Curitibanos permanece mobilizado pela instalação do curso de medicina para o campus local da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nesta terça-feira (12 de maio), comitiva liderada pelo prefeito de Curitibanos José Antonio Guidi esteve em Florianópolis, onde participou de reunião na reitoria da instituição de ensino, com o chefe de Gabinete  da Reitoria Carlos Vieira. Participaram da audiência, também: o procurador geral do Município Cláudio Vieira França; o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Júnior Righes; o diretor do Hospital Hélio Anjos Ortiz Marcelo Pasolini; a gerente de faturamento do HHAO Daniela de Moraes; a gerente de financeiro Adriana Bernardi; o vereador Marcio Poletto; o diretor geral do campus de Curitibanos Leocir Welter e o pró-reitor de Graduação Julian Borba.