Divulgado gabarito de prova para conselheiros tutelares

Estão publicados no Portal do Município (curitibanos.sc.gov.br), o caderno de provas objetivas do processo eletivo do Conselho Tutelar e seu respectivo gabarito. O exame foi aplicado neste domingo (26 de julho), no Núcleo Municipal Professora Teresa Lemos Preto.

Os aprovados devem submeter-se a eleição, agendada para quatro de outubro, no período entre oito e 17 horas.

Poderá votar qualquer cidadão inscrito como eleitor do Município de Curitibanos até três meses antes da eleição, sendo o voto facultativo e secreto. Os locais para votação serão: Câmara de Vereadores; Núcleo Municipal Alírio Luiz de Almeida; Núcleo Municipal Getúlio Vargas e; Salão de Festas da Igreja São Pedro.

Os cinco candidatos mais votados assumirão, efetivamente, o cargo de Conselheiro Tutelar, com mandato de dez de janeiro de 2016 a nove de janeiro de 2020. Demais candidatos serão considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação.