Nova motoniveladora para Curitibanos

Está exposta, em frente ao Paço Municipal, nova motoniveladora do Município de Curitibanos adquirida através de convênio com o Governo Federal, por solicitação do deputado Celso Maldaner. O investimento total foi de R$ 550 mil, sendo, R$ 62.500 de contrapartida do Município. O equipamento foi entregue oficialmente ao secretário de Transportes e Obras Hercílio Beppler na última terça-feira (quatro de agosto) pelo prefeito José Antonio Guidi. Acompanharam o ato, o vice-prefeito Aldo Dolberth, o presidente da Câmara Arcílio Alves e os vereadores: João Reus de Camargo, Flaris Camargo, Valdir Pommerening e Sidnei Furlan. O parque de máquinas conta agora com sete motoniveladoras, sendo uma destinada à manutenção das ruas não pavimentadas nos bairros e seis para as estradas de interior. Esta semana, a equipe de conserva das estradas rurais atende às localidades da Fazenda da Cadeia, Pirapora, Marombas (Cartão Sbravatti) e Faxinal Paulista. Demais localidades serão beneficiadas conforme cronograma da Secretaria.