Aberto edital para projetos ao FIA

Está publicado no portal do Município de Curitibanos (www.curitibanos.sc.gov.br), no menu “Governo”, página do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  (CMDCA) o edital 001/2014/CMDCA que estabelece critériospara aprovação de projetos a serem financiados com recursos do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA). Instituições interessadas, têm até às 17 horas de 31 de março para inscrição de projetos que devem ser protocolados na Secretaria Executiva do Conselho, que atende junto à Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação. É necessária, também, a apresentação dos seguintes documentos: Declaração de Entidade de Atendimento a Crianças e Adolescentes, inscrita no respectivo conselho municipal; Certidões negativas das Fazendas: Federal, Estadual e Municipal; Certidões negativas do INSS, FGTS e Trabalhista. Os projetos serão apresentados em audiência pública, em 03 de abril, a partir das 13 horas, no auditório da Secretaria.