Ação Social cadastra oficineiros

Está disponível no portal do Município de Curitibanos (www.curitibanos.sc.gov.br) o Edital 001/2014 para credenciamento de oficineiros para cursos profissionalizantes do Cras e Creas, para a Secretaria de Ação Social e Habitação. Há vagas para as modalidades de: danças urbanas e capoeira; artesanato geral; teatro; artesanato em E.V.A; bijuteria; biscuit; bordado; trabalho com recicláveis; educação física; manicure; flauta; jardinagem e horticultura; decoração natalina; informática; violão; reaproveitamento de resíduos de soja; e orientação nutricional. A remuneração é de R$ 18,00 pela hora-aula para oficineiros com ensino médio e R$ 22,00 pela hora-aula para oficineiros com ensino superior na área de atuação.

As inscrições devem ser realizadas entre 24 e 28 de março, no setor de Protocolo da Prefeitura, com a apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no Anexo I do Edital) preenchida e assinada pelo candidato; fotocópia da carteira de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) regular junto à Receita Federal; Currículo Vitae, atualizado, com documentos que comprovem a qualificação e a experiência do oficineiro com relação à oficina pretendida, demonstrando estar o proponente apto a desenvolver oficina na área proposta; declaração do proponente de que tem ciência de que o seu credenciamento e possível seleção não gera direito subjetivo a sua efetiva contratação, de que conhece e aceita incondicionalmente as regras do edital (conforme Anexo II do Edital); declaração do proponente de que não é funcionário público municipal da Cidade de Curitibanos – SC.