Ipesmuc realiza censo

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Curitibanos (Ipesmuc) promove censo para seus aposentados e pensionistas. Conforme resolução 001/2015, disponível no Portal Municipal (curitibanos.sc.gov.br), os aposentados e os pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social de Curitibanos deverão comparecer pessoalmente na sede do órgão, no Edifício Gaboardi Master Center (Av. Salomão Carneiro de Almeida), entre os dias 15 de outubro e 30 de novembro, das 13h30 às 17 horas.

Pensionistas, devem apresentar os seguintes documentos: documento de identidade válido com foto; CPF e; comprovante oficial de residência atualizado (últimos três meses). Aposentados devem apresentar, além desses citados, também: PASEP / PIS / NIT; título de eleitor; certidão de casamento; certidão de nascimento ou documento de identificação válido dos dependentes e; CPF dos dependentes ou CNH válida.

Caso o aposentado ou pensionista residir em outra cidade, os documentos devem ser apresentados por procurador, procuração específica para o censo previdenciário, com firma do beneficiário reconhecida em cartório. Em casos de dificuldade de locomoção, o agendamento de visita domiciliar deve ser feita pessoalmente por familiar ou por procurador, na sede do Ipesmuc, mediante a apresentação de documento hábil a comprovar a dificuldade de locomoção.