Curitibanos comemora Semana do Idoso

Amanhã (14 de junho) é Dia Municipal do Idoso. Data instituída pela Lei nº 4861/2012. Em comemoração, a Administração de Curitibanos e a Secretaria de Assistência Social e Habitação promovem eventos alusivos à Semana do Idoso. As festividades iniciam esta tarde (13), com reunião festiva do Conselho Municipal do Idoso, na sede do Cras, às 16 horas.

A valorização da pessoa idosa e as políticas públicas serão debatidas em mesa redonda agendada para as 14 horas desta terça-feira (14). A tarde da quarta-feira (16) será destinada a dança, como de costume, no Salão do Deola. Encerram-se as atividades na quinta-feira (16), com sessão da Câmara de Vereadores, às 20 horas, com apresentação de propostas de ações para a Terceira Idade pelo Conselho Municipal do Idoso.

Todos estão convidados.

Semana do Idoso

13 de junho – 16 horas – Reunião festiva do Conselho Municipal do Idoso, na sede do Cras, à Rua Barão do Rio Branco, 98, Centro
14 de junho – 14 horas – Mesa Redonda “Valorizando a Pessoa Idosa – Tratando de Políticas Públicas”, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação