Prefeito em exercício Roque Stanguerlin declarando aberta a competição

Copa de Futebol de Campo Troféu Copery reúne famílias curitibanenses

Momento de lazer e descontração para as famílias que foram prestigiar a abertura da Copa de Futebol de Campo – Troféu Copery, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que aconteceu neste domingo (27).

O empresário Braian Popinhak abriu os discursos falando em sua satisfação em integrar um momento tão importante para o esporte amador de Curitibanos.

Na sequência, o secretário da pasta, Vinicius Andrade agradeceu o apoio recebido dos demais secretários, dos representantes do legislativo, da parceria com a Copery e a participação dos atletas. “Estamos muito orgulhosos em poder entregar um estádio reformado, oferecendo as condições que os atletas precisam, para disputar um Campeonato que visa proporcionar momentos de lazer às famílias e divulgar o esporte amador de Curitibanos”.

O prefeito em exercício, Roque Stanguerlin, agradeceu o empenho de todos, em seu nome e em nome do prefeito, José Antonio Guidi e declarou aberta a Copa.

São 36 equipes inscritas, envolvendo 1.100 pessoas, entre atletas e dirigentes. Os ganhadores serão conhecidos no mês de dezembro.

Redação: Fabricia Borsatti