Lideranças prestigiaram o evento

Inaugurada ampliação e reforma do CEI Norma Berneck

Com investimentos de R$ 209.793,53 o Centro de Educação Infantil Norma Berneck inaugurou, nesta quarta-feira (25) as reformas e ampliações realizadas este ano. O evento aconteceu às 10 horas na própria escola.

A nova edificação contou com 210 metros quadrados com novas edificações, sendo três novas salas com banheiros, e 48 metros quadrados em reformas, além de nova pintura em toda a estrutura do CEI.

Atualmente são atendidos 120 alunos. Com a reforma, a escola praticamente dobrará o número de vagas, passando a atender 230 crianças.

Durante a inauguração, representantes do legislativo, comunidade escolar, secretariado, prefeito José Antonio Guidi e vice-prefeito, Roque Stanguerlin compareceram ao ato.

Na ocasião, o secretário de Educação Kleberson Lima agradeceu o comprometimento de todos os integrantes da Rede Municipal de Ensino e mais uma vez destacou o promissor momento em que vive a Educação Municipal, salientando a diminuição das filas de espera e sinalizando as próximas atividades para 2018, onde a questão da infraestrutura está a caminho da excelência.

(Redação: Fabricia Borsatti)