A Secretaria segue localizada na Rua Claudino Fontana

Administração Municipal terá Secretaria de Habitação

A partir de fevereiro, a Administração Municipal terá a Secretaria de Habitação, antes, veiculada a Secretaria de Assistência Social.

Conforme explicou o prefeito, José Antonio Guidi, a situação aconteceu também com a Assistência Social, que era veiculada a Secretaria de Educação. “Vimos necessidade de criar esta Secretaria para atender a demanda dos assuntos referentes à Habitação. É importante deixar claro que o cargo de diretor, será, como nas demais secretarias, extinto. E a nova pasta contará com a criação de apenas um cargo, na área técnica”, justificou o prefeito.

A Secretaria de Habitação inicia o ano com vários projetos em andamento, entre eles, o Loteamento Nova Alvorada, um dos maiores projetos habitacionais do Estado, cartão-reforma, regularização fundiária, entre outros.