Parcerias no bairro Getulio Vargas já consolidadas

Emenda de 1 milhão empenhada para pavimentação do Getulio Vargas

No fim do mês de dezembro, o Ministério das Cidades divulgou a liberação da emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner, anunciada em 2017, totalizando R$ 1 milhão. Esse valor, como previamente anunciado pelo prefeito, José Antonio Guidi será destinado a pavimentação do bairro Getulio Vargas.

“Na primeira gestão investimos mais de três milhões de reais no bairro, mas em infraestrutura, como a construção do CEI, iluminação, alargamento das ruas, entre outras benfeitorias. Esse ano, conforme já anunciado, o valor das emendas será destinado a pavimentação de ruas. A adesão das parcerias entre a administração e os moradores na pavimentação com lajotas também favorecerá muito o desenvolvimento do bairro”, comentou o prefeito.

As emendas dos deputados Valdir Colatto, Carmen Zanotto, Cesar Souza e Mauro Mariani já foram liberadas e estão em fase de licitação. “Se tudo correr conforme planejado, no próximo mês daremos a ordem para o início das obras”, sinalizou o chefe do executivo.