Na noite de sábado, 12 de maio serão duas atrações nacionais

Definidos shows para Expocentro 2018

A Expocentro, tradicional festa regional que acontece a cada dois anos em Curitibanos játemdata e programação definida para 2018. De 11 a 13 de maio, o evento contará com diversas atrações e show nacional duplo.

Uma das novidades desta edição é a gratuidade dos ingressos para entrada no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro durante todos os dias da festa, com exceção dos shows da noite de sábado (12).

Acompanhando as tendências das festas regionais, conforme destacou o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Marcos Scapini, o sertanejo predomina entre a escolha dos shows nacionais, que acontecerão no palco principal.

Na sexta-feira (11), quem anima a programação, é a dupla Diego e Vitor Hugo, e na sequência, baile com o conjunto local, Fogo de Chão.

No sábado – único dia em que os ingressos para os shows serão cobrados – a festa apresenta sua primeira novidade, trazendo dois shows nacionais na mesma data.

A noite abrirá com o romantismo e carisma da dupla Victor e Leo, que eternizou sua carreira com sucessos como, “Fada” e “Borboletas”.

Na sequência, a noite segue trazendo uma das duplas mais queridas do Brasil: Zé Neto e Cristiano, que tem em seu repertório,uma sequência de músicas que figuram há meses, na lista do top 10 nacional, entre elas,“Amigo Taxista” e “Seu Polícia”.

A noite encerra com baile animado pelo Grupo Quero Quero.

No domingo a animação ficará por conta das tradicionais bandinhas, interpretadas pela Banda Karisma e encerrará com o tradicionalismo do grupo Tchê Guri.

Os artistas locais João Victor &Reneu se apresentarão na noite de sexta-feira (11) e no sábado (12), estará no palco principal, Richard Sanfer.

“Nossa intenção é fazer uma festa para população de Curitibanos, trazendo momentos de descontração e alegria para todas as famílias. Pensando nisso, optamos por tornar a entrada ao Parque gratuita durante todos os dias da festa, para que todos tenham oportunidade de visitar a Expocentro”, comentou o prefeito, José AntonioGuidi.