Famílias conheceram a localização de seus terrenos

Mais 12 famílias contempladas com terrenos no Loteamento Nova Alvorada

Na tarde desta terça-feira (8), reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores, mais 12 famílias cadastradas no Programa Habitacional do município, na modalidade de autoconstrução, para conhecer a localização de seus terrenos, no Loteamento Nova Alvorada.
Na oportunidade, o secretário de Habitação, Angelo Scolaro se apresentou às famílias – Scolaro assumiu a pasta, no dia 1º de fevereiro – explicou algumas questões a respeito das construções e ofereceu todo auxílio e assistência necessária para os contemplados.
O prefeito, José Antonio Guidi, presente em todos os sorteios realizados, também esclareceu algumas situações. “Na última semana visitamos a Fatma, órgão responsável por fornecer a última licença para liberação do loteamento. Conversamos com um dos fiscais, que nos garantiu que fará uma nova visita ao Loteamento para vistoria. Está tudo dentro da legalidade e a liberação ocorrerá muito em breve”, explanou.
O chefe do executivo esclareceu também que os processos seguem da mesma forma, e que nada impede que os cadastrados executem os contratos e sigam com os projetos.
A maioria dos vereadores auxiliou no sorteio, mantendo a regularidade das ações, que visam a transparência.