Últimos dias para pagamento com desconto

Acaba na próxima terça-feira (13), o prazo para o pagamento do IPTU com desconto de 15% em parcela única.

A segunda opção é parcelar o valor em até seis vezes, com a primeira, também vencendo neste dia 13. Os carnês podem ser emitidos diretamente pelo site www.curitibanos.sc.gov.br ou nos guichês da prefeitura, que estarão atendendo das 8h30 às 11h30 e das 13h às 19 horas até o prazo final.

Para os contribuintes que estão aguardando resposta sobre a contestação do valor do IPTU o prazo para o pagamento à vista com o mesmo desconto será prorrogado para mais 15 dias.

Conforme explicou o secretário de Administração e Finanças Amaury Silva, a prefeitura entrará em contato com os requerentes e informará qual é a situação.

Mais informações na Secretaria de Administração pelo telefone: 3245-7200.