Famílias assinaram termo de compromisso no gabinete do prefeito

16 famílias são beneficiadas com o Programa Pequenas Reformas

O prefeito José Antonio Guidi, acompanhado do vice-prefeito Roque Stanguerlin, secretário de Habitação, Angelo Scolaro e vereadores, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (10), representantes das 16 famílias contempladas com o Programa Municipal Pequenas Reformas, que visa beneficiar os candidatos com a doação de materiais para reparos.

Conforme adiantou o secretário da pasta Angelo Scolaro, atualmente o programa atende por polígonos. “Neste primeiro momento estamos atendendo os bairros São Luiz, São Francisco, Santo Antonio, Bosque e Centro”, comentou.

Angelo também explicou que as famílias beneficiadas integram um cadastro feito pela Secretaria de Habitação. “Os critérios de cadastramento são praticamente os mesmos utilizados para os programas habitacionais, mas assim que reiniciarmos os cadastramentos estaremos divulgando com maiores detalhes”, informou.

Para o prefeito José Antonio Guidi, as pequenas reformas agregam no dia a dia das famílias ofertando mais qualidade de vida. “Ficamos sempre muito satisfeitos em saber que, por meio de recursos próprios e de programas do município, estamos ajudando a melhorar a vida das famílias”, concluiu.