Obras serão semelhantes as da Rua Possidônio Camargo, do bairro Aparecida

Ruas dos bairros Getúlio Vargas e Santo Antonio receberão pavimentação asfáltica

Nesta segunda-feira (14), o prefeito José Antonio Guidi assina, às 19h30, no Núcleo Municipal Getulio Vargas, ordens de serviço para pavimentação asfáltica das ruas Edgar Ko Freitag e Fernando Damiani, totalizando investimento de R$ 515.176,79.

A Rua Edgar Ko Freitag receberá benefícios em uma área total de 2.030,85 metros quadrados, com prazo de 120 dias para execução da obra. Na Fernando Damiani a extensão é de 3.368,74 metros quadrados, com prazo de 180 dias para conclusão.

O mesmo acontecerá nesta terça-feira (15), também às 19h30, no salão da Igreja São Pedro, localizado no bairro Santo Antonio, onde será assinada mais uma ordem de serviço no valor de R$ 256.270,66, para pavimentação asfáltica da Rua Luiza Dacol. Com extensão de 2.062,31 metros quadrados, o prazo de execução da obra será de 120 dias.

A soma de investimentos ultrapassa R$ 750 mil e provém de emendas parlamentares. As ruas do bairro Getulio Vargas foram emendas destinadas pelos deputados Cesar Souza e Carmen Zanotto. A Rua Luiza Dacol deriva de emenda do deputado Valdir Colatto. As três ruas contam com contrapartida do município.

A empresa vencedora da licitação foi a LZK Construtora Ltda, de Pouso Redondo.