Prefeito em exercício Roque Stanguerlin comentou da importância do evento para Curitibanos

Lançado Projeto SESI Saúde Total em Curitibanos

Na tarde desta quinta-feira (21), aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, o Lançamento do Projeto SESI Saúde Total, que neste ano acontecerá em Curitibanos, no dia 30 de junho (sábado), no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro, das 12h30 às 17h30 horas.

O evento contou com a presença de lidernças locais, secretários e do prefeito em exercício Roque Stanguerlin, que agradeceu a confiança do SESI por trazer um evento nacional para Curitibanos, e se colocou à disposição. “É importante para a população, que contará com diversos serviços envolvendo a saúde, com qualidade e gratuitamente”, comentou.

O diretor regional – Centro Norte, Daniel Tenconi realizou uma explanação sobre como será o evento, com o objetivo de alinhar com as lideranças participantes para a forma de divulgação. O projeto pretende reunir mais de cinco mil pessoas. “Gostaríamos de agradecer, em especial a Prefeitura, que é nossa parceira, e que sem ela não seria possível a realização do evento em Curitibanos. Outras cidades como Joinville, Blumenau, Tubarão estavam na disputa pelo SESI Saúde Total, então, para região Oeste, é sem dúvida uma grande vitória”, comentou.

Na ocasião também agradeceram o empenho do empresário local Newton Fabris, integrante do Sistema FIESC, que foi um dos apoiadores para que o evento viesse para a cidade. “Gostaríamos de registrar nossos agradecimentos ao senhor Newton Fabris, um grande empresário de nossa região, que esteve defendendo essa ideia e foi determinante para que a opção fosse Curitibanos”, destacou Stanguerlin.

São parceiros do evento as Secretarias de Esporte, Assistência Social e Educação, além de outras entidades locais.

Sobre o SESI Saúde

Durante o dia 30, a partir das 12h30, vários serviços serão oferecidos pelo programa, entre eles, limpeza de pele, análise capilar, avaliação física, incluindo composição corporal, coordenação motora e equilíbrio, testes de audiometria, teste de tipagem sanguínea, e vários outros serviços relacionados à saúde, bem-estar e qualidade de vida.

O SESI Saúde Total será animado pela Banda Corpo e Alma e é totalmente gratuito e aberto a toda população.