Audiência acontecerá na terça-feira, dia 3

Secretaria de Educação realiza Audiência Pública para novo sistema de lista de espera para Educação Infantil

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, realiza na próxima terça-feira, 3 de julho, uma Audiência Pública, cujo objetivo é a apreciação da proposta de critérios para formalização da lista de espera única para Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. A audiência acontece a partir das 15 horas, no auditório da Secretaria de Educação.

A proposta do programa permanecerá à disposição dos interessados para consulta, no horário das 8 às 17 horas, até o dia da audiência, na própria secretaria, no Setor de Ensino e já está disponível neste site, com acesso através da aba Transparência – outras publicações.

A entrega da inscrição do participante, para apresentação e sugestões ou de comentários, será admitida até às 15 horas, no dia da audiência, junto ao protocolo no Setor de Ensino.