A população pode acompanhar os projetos no Núcleo Municipal Rotary

2ª Feira do Conhecimento inicia Etapa Escolar com exposição dos projetos

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura inicia nesta terça-feira (3), a Etapa Escolar de exposição dos projetos da 2ª Feira do Conhecimento e segue até o dia 6.

Os projetos estarão expostos com horários de visitação das 14h às 20 horas até sexta-feira.

A Feira do Conhecimento tem entre os objetivos a investigação e busca de conhecimento, de forma cotidiana e integrada com toda a comunidade escolar, além de envolver a participação ativa, prática e conceitual de alunos e professores na construção e desenvolvimento de projetos.

Os trabalhos envolvem todas as disciplinas e o tema é de livre escolha. Conforme o edital, cada instituição desenvolve um projeto de pesquisa dentro da sua Unidade.

As categorias premiadas dividem-se em Berçário, Maternal, Ensino Fundamental I (Pré-escola ao 5º ano) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

A tapa municipal, que inicia no dia 28 de agosto acontecerá no Núcleo Municipal Rotary. No dia 30, a premiação dos projetos.