Divulgada lista provisória de inscrições homologadas

Está disponível no Portal do Município (www.curitibanos.sc.gov.br) e no site www.aprendersc.com.br a lista provisória de inscrições homologadas para o Concurso Público da Prefeitura de Curitibanos. O prazo para recursos quanto à homologação das inscrições segue até quarta-feira (23 de abril). As provas estão agendadas para quatro de maio, no Núcleo Municipal de Ensino Professora Teresa Lemos Preto.

Os salários variam de R$ 754,30 a R$ 11.230,28. Há vagas para os seguintes cargos: Arquiteto; Contador II; Calceteiro; Cozinheira; Enfermeiro (CAPS); Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico / Bioquímico; Gari; Médico; Médico Cardiologista; Médico Neurologista; Médico Ortopedista; Médico Pediatra; Motorista II; Motorista III; Motorista Socorrista SAMU; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Motoniveladora; Operador de Retroescavadeira; Professor Informática; Servente de Obras (Masculino); Servente I; Servente Limpeza; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Enfermagem SAMU; Telefonista; Vigia.