Administração assina ordem de serviço para construção de novo CEI no bairro São José

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação assina ordem de serviço para construção do novo Centro de Educação Infantil do Bairro São José. O valor da obra é de R$ 1.738.102,95, somados a R$ 950 mil da aquisição do terreno, totaliza investimentos de R$ 2.688.102,95 com recursos próprios.

Localizada na Avenida Governador Jorge Lacerda, esquina com a Rua Crispim José Ribeiro, a nova construção terá 1.754.50 metros quadrados de área construída e seguirá o padrão dos CEIS dos bairros São Luiz e Bom Jesus. Terá uma estrutura de 12 salas de aula, biblioteca, banheiros com acessibilidade, sala de informática, refeitório, cozinha, vestiário, sala dos professores e área administrativa, pátio coberto e playground aberto, o CEI terá capacidade para atender 260 crianças.

A empresa responsável pela obra é Engegrau Construções Ltda EPP, do município de Santa Cecília, e tem prazo de 12 meses para execução da obra.

Lembrando que em fevereiro deste a Administração assinou ordem de serviço do novo CEI do bairro Bom Jesus, com investimentos de R$ 3.074.316,69, também com recursos próprios. Obra que se encontra em fase adiantada de execução e que será inaugurada no início do próximo ano, atendendo mais 260 crianças. Além da reforma e ampliação do CEI São Francisco, construção do CEI no bairro São Luiz, reforma e ampliação do Núcleo Municipal Alírio Luiz de Almeida, e no dia 29 de outubro assinou as ordens de serviço para reforma do Núcleo Municipal do Campo Leoniza Carvalho Agostini e implantação de uma academia ao ar livre para a comunidade do Marombas, no valor de 474.982,36 completando toda a parte de infraestrutura da Educação no município.