Museu Antonio Granemann de Souza integra a decoração

Decoração de Natal instalada nos principais pontos da cidade

A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento, iniciou durante a semana a instalação da decoração natalina para este ano nas principais vias da cidade.

Utilizando a decoração de outros anos e redirecionando para novos pontos, a cidade ganhará novos locais de iluminação. Além da bola iluminada, que integrou a decoração em 2017, fixada em frente ao Paço Municipal, este ano também terá um balão, onde o público pode interagir com a decoração.

O Museu Antonio Granemann de Souza também tem se destacado durante a noite pelo seu contorno iluminado, além de enfeites no topo da construção, que evidenciaram a riqueza da arquitetura.

A Praça da República, em frente à Igreja Matriz também recebeu iluminação, ampliando as instalações e deixando a cidade ainda mais iluminada. A entrada da cidade receberá os visitantes com luzes e desejos de Boas Festas.

A partir do dia 12 de dezembro, a Secretaria de Educação e Cultura iniciará as atividades típicas de Natal com atrações para todos os públicos, especialmente o infantil, que espera anualmente pela visita à Casa do Papai Noel, fixada no Parque do Capão que se transforma na Vila do Papai Noel e conta com passeios de jardineira, apresentações culturais, shows e exposições de entidades locais.