O programa auxilia famílias a melhorarem suas casas

Famílias recebem termo de compromisso para o Programa Pequenas Reformas

Mais 22 famílias dos bairros São Luiz, Bom Jesus, São José, São Francisco e Getulio Vargas foram beneficiadas pelo programa Pequenas Reformas.

O termo de compromisso foi entregue na tarde desta terça-feira no auditório da Secretaria de Saúde e reuniu prefeito, vereadores, secretários e beneficiados.

Desde o início do ano, quando o programa foi iniciado, 60 famílias já foram beneficiadas e foram investidos R$ 50 mil.

As pequenas reformas tem como objetivo subsidiar pequenas reformas como telhados, paredes e reparos que garantam mais qualidade de vida aos proprietários de imóveis de baixa renda, com soluções em madeira. As famílias contempladas não devem ultrapassar renda mensal de até três salários.

Para este ano, conforme dados da Secretaria de Habitação as inscrições estão encerradas, mas a partir de fevereiro do próximo ano, mais família podem inscrever-se.