Imagem do arquivo

Grêmio x Palestra e Guarani x Santa Cecília decidem Regional de Campo

Estão definidas as semifinais do Campeonato Regional de Futebol de Campo de Curitibanos.

Após terem seus jogos transferidos, Guarani e Palestra conseguiram derrotar seus adversários e se juntarão a Grêmio e Santa Cecília que já estavam classificados.

O Guarani, que agora enfrenta Santa Cecília, venceu o São Francisco por 2 a 0. Já o Palestra, depois de estar perdendo até os 30 minutos do segundo tempo por 3 a 0, buscou o empate em 3 a 3 com a Aero Dance e venceu nos pênaltis, pelo placar de 5 a 3. Agora vai encarar o Grêmio/Berlanda na semi.

As duas partidas estão agendadas para domingo,27.

Às 15 horas: Grêmio x Palestra e às 17 horas Guarani x Santa Cecília.

Grêmio e Santa Cecília chegaram a semifinal ao vencerem, São Cristóvão do Sul (8 a 2) e Ipiranga(4 a 0), respectivamente. Os jogos acontecem no estádio Municipal Wilmar Ortigari. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Curitibanos.

As quatro equipes brigam por R$ 5 mil em dinheiro, valor da premiação, mais troféu e medalhas. O 1º lugar receberá R$ 2,5 mil. O 2º R$ 1,5 mil. E o 3º R$ 1 mil.

Leia mais no Portal do Contestado