Rogério matou saudade no Estádio Municipal

Maratoninha Regional faz homenagem a Rogério Almeida

Mais de 400 crianças e adolescentes das escolas de Curitibanos, Santa Cecília, Frei Rogério, São Cristóvão do Sul e Ponte Alta do Norte, participaram da 12ª edição da Maratoninha Escolar Regional de Curitibanos, Troféu Rogério Almeida “Nego Losa”. 

O evento foi realizado nesta quarta-feira(16), no Estádio Municipal Wilmar Ortigari “Ortigão”, na Pista Atlética Dr. Nilton Pereira. As categorias participantes foram 08 e 09 anos, 10 e 11 anos e 12 e 13 anos (900 metros) e nas categorias 14 e 15 anos e 16 e 17 anos (1200 metros), nos naipes masculino e feminino. 

A maratoninha é uma realização da Fesporte, 11ª SDR, Gered, Smelc e Universidade do Contestado/Projeto Viver Brincando, com apoio das Secretarias Municipal de Educação e Saúde de Curitibanos, Rádio Coroado, Jornal a Semana e Portal do Contestado.

Homenagem

Este ano a organização da Maratoninha, prestou homenagem ao Sr. Rogério Almeida (Nego Losa), ex- funcionário da Auto Mecânica e ex-árbitro e assistente (bandeirinha), da Liga Curitibanense de Futebol por mais de 25 anos.

 

Leia mais no Portal do Contestado
http://www.portaldocontestado.com.br/noticia/Geral/maratoninha-regional-faz-homenagem-a-rogerio-almeida.html