Juiz Juliano entrega escritura para um dos beneficiados, seu Lenoir

Mais 115 escrituras entregues com o Programa Lar Legal

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Vereadores, a entrega de 115 escrituras regularizadas através do Programa Lar Legal.

O projeto foi idealizado pelo judiciário e abraçado pela Administração Municipal em 2013, onde mais de 1.200 famílias já foram beneficiadas e têm posse do documento que legitima o morador como proprietário do imóvel.

A parceria entre judiciário, poderes executivo, legislativo e cartório de registro têm garantido ainda mais cidadania aos moradores de Curitibanos. Como é o caso de seu Lenoir Sader Rosa, que na data da entrega estava de aniversário e disse ter recebido o melhor presente. “Faz 18 anos que eu moro no mesmo imóvel e nunca tive escritura. Isso dificulta para muita coisa. Estou muito feliz por estar comemorando meu aniversário com um documento tão importante nas mãos, como a escritura da minha casa”, disse.

A solenidade reuniu lideranças locais, entre elas, excelentíssimo senhor doutor juiz Juliano Schneider de Souza, prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara de Vereadores, vereadores, secretários, entre outras.