Produtores interessados devem comparecer na Secretaria de Agricultura

Abertas inscrições para participação de produtores na Feira do Peixe Vivo

A Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está com inscrições abertas para os produtores de peixe de Curitibanos interessados em participar da Feira do Peixe Vivo, que inicia no dia 6 de março.

A inscrição pode ser feita diretamente na Secretaria de Agricultura, localizada no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro, com horário de atendimento das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30.

A feira acontece durante todo período da Quaresma (quartas e sextas-feiras) e todos os dias na Semana Santa, a partir das 09 horas, na Praça Centenário (Parque do  Capão).

Um dos objetivos da Feira é desenvolver a piscicultura no município, como mais uma oportunidade de renda aos produtores, além de garantir que os munícipes tenham um produto com procedência e qualidade.

Os peixes ofertados serão em sua maioria Carpas de vários tamanhos e variedades, como Capim, Cabeçuda e Húngara, seguida de Jundiás e Tilápia.

O período de inscrição segue até o dia 23 de Fevereiro.