Direto do produtor carnes têm qualidade e procedência

Feira do Peixe inicia na Quarta-feira de Cinzas

Na próxima quarta-feira (6), após o feriado de Carnaval, inicia a Feira Municipal do Peixe Vivo que será realizada as quartas e sextas-feiras durante a Quaresma, e todos os dias da Semana Santa, na Praça Centenário (Parque do Capão), a partir das 9 horas.

Serão ofertados em sua maioria, os peixes regionais como carpas comum, carpa capim e jundiá, e, conforme a produção, também serão disponibilizadas tilápia e outros peixes. O preço do quilo será R$ 10 para todas as espécies.

Essa ação tem como objetivo desenvolver a piscicultura no município, diversificando a economia e incrementando a renda dos produtores.

A origem dos peixes vem direto do produtor, em condições físicas e sanitárias adequadas, o que garante qualidade e procedência na venda da carne para o consumidor.