Equipes podem procurar a Secretaria de Esportes

Abertas inscrições para o Campeonato de Futsal Indústria e Comércio 2019

Considerado um dos maiores eventos esportivos de Futsal Amador do Estado de Santa Catarina, o Campeonato Municipal de Indústria e Comércio já está com inscrições abertas.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Frei Rogério, 466 ao lado do Ginásio Municipal, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das  13h15 às 17h15 para retirar as fichas de inscrição. O período encerra no dia 29 de março e a previsão de abertura é para o dia 13 de abril.

As categorias estão divididas entre Regional Masculino e Feminino, 1ª Divisão, 2ª Divisão, 3ª Divisão e categoria Sênior.

Para as categorias regional masculino e feminino atletas de toda região podem participar. Na 1ª, 2ª e 3ª Divisão, a categoria é somente para atletas que residam em Curitibanos. Na categoria Sênior, a exigência é de que no máximo três atletas do time sejam de outros municípios. Podem participar da categoria Sênior interessados com idade a partir de 38 anos, ano base, 1981.