Inscrições vão até o dia 7 de junho

Apresentação de candidatos a conselheiros tutelares acontece nesta sexta-feira (30)

A partir das 19 horas na Câmara de Vereadores acontece a apresentação dos candidatos a conselheiros tutelares do município de Curitibanos.

Com mandato de quatro anos, serão cinco vagas a serem preenchidas. A eleição acontecerá no dia 6 de outubro das 8h às 17h. Os locais de votação serão conhecidos durante a apresentação dos candidatos.

Os candidatos eleitos serão nomeados por ato do Prefeito Municipal e empossados pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A posse dos cinco primeiros candidatos eleitos que receberem o maior número de votos será dia 10 de janeiro do próximo ano.

Os candidatos eleitos participarão de uma capacitação promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.