Para mais informações acesse o edital completo

Prefeitura de Curitibanos abre processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias

A partir desta quarta-feira (11), estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Curitibanos, para suprir necessidades temporárias de recursos humanos no quadro de pessoal do Município. O período de inscrições vai até às 17 horas do dia 19 de setembro.

O Processo Seletivo Público terá caráter eliminatório e classificatório com prova escrita, objetiva e prática e se destina ao provimento de cargos públicos e a formação de cadastro reserva, de acordo com a tabela.

Para participar do Processo Seletivo Público o candidato deverá inscrever-se e seguir estritamente as normas do Edital. Acessar o site www.wedoservicos.com.br durante o período de inscrição; Localizar, no site, o “link” correlato ao Processo Seletivo Público do Município de Curitibanos; preencher corretamente o formulário e fazer a opção pelo cargo o qual pretende concorrer.

O valor das inscrições varia de acordo com a pretensão dos cargos. Ensino Fundamental: R$ 30,00; Ensino Médio: R$ 50,00 e Superior: R$ 100,00.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Cargo

Jornada Semanal

Vencimento

Habilitação

Auxiliar de Consultório Odontológico

1.534,24

Curso técnico em auxiliar de consultório odontológico ou auxiliar de saúde bucal e ensino médio completo, registro no órgão de classe.

Educador / Cuidador Social

2.386,64

Ensino médio completo

Psicólogo

3.409,48

Diploma de graduação de curso superior em psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no respectivo conselho/delegacia ou órgão.

Assistente Social

3.409,48

Diploma de graduação de curso superior em serviço social, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no respectivo conselho/delegacia ou órgão quando este exigir para o exercício do cargo.

Médico Clínico Geral

16.365,52

Diploma de graduação de curso superior em medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no conselho regional de medicina.

Psicólogo / CAPS

Servente de Limpeza

1.099,22

Alfabetizado

Servente I

1.099,22

Alfabetizado

Técnico em Enfermagem

1.875,21

Diploma, certificado ou atestado de conclusão do ensino médio profissionalizante em enfermagem, ou do ensino médio completo + curso técnico em enfermagem, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos do poder público e registro no respectivo conselho quando este exigir para o exercício do cargo.