Equipe campeã da Etapa Regional Centro-Oeste dos JASC

Equipe curitibanense de vôlei masculino classificada para etapa estadual dos JASC

Na noite desta segunda-feira (30), a equipe de vôlei masculino de Curitibanos sagrou-se campeã da Etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), pelo placar de 3×0, contra a equipe de Pouso Redondo.

O jogo aconteceu no Ginásio da Escola de Educação Básica Santa Teresinha e foi acompanhado pela torcida que incentivou o time à classificação. Os sets tiveram placar de 25 x 17, 29 x 27 e 25 x 21.A etapa estadual será disputada no início de novembro nas cidades de Indaial, Pomerode e Timbó.

Curitibanos é sede da Etapa Regional Centro-Oeste dos JASC, que encerra hoje, com a participação de Curitibanos no futsal masculino, o qual também disputa a final contra a equipe de Lages. O jogo acontece às 20h15, no Ginásio da Escola de Educação Básica Casemiro de Abreu.