Inicia distribuição dos carnês do IPTU 2020

Iniciou nesta segunda-feira (10), a distribuição via Correios, dos carnês do IPTU 2020. A partir do dia 20 de fevereiro, caso não recebam o documento, deverão comparecer ao setor de protocolo da Prefeitura, que atende de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

É necessário também que os contribuintes atentem para a numeração de suas residências. Os carnês serão entregues seguindo a nova numeração. Caso o número de seu imóvel tenha sido alterado pela Prefeitura, e o proprietário não tenha efetuado a troca, pode ocorrer o não recebimento do carnê.

O prazo de pagamento com desconto de 15% à vista será no dia 11 de março. O IPTU também pode ser parcelado em até seis vezes, com vencimento da primeira parcela, no mesmo dia.

O carnê também pode ser acessado no site da prefeitura de Curitibanos ou, pelo celular,  através do aplicativo Minha Cidade Betha, disponível para Android e IOs.