Pista está localizada anexa ao Estádio Municipal

Assinada ordem de serviço para reforma da pista de skate “Tia Antonia”

Na tarde desta sexta-feira (15) foi assinada ordem de serviço para reforma da pista de skate, localizada anexa ao Estádio Municipal, popularmente chamada “Tia Antonia”.

Os investimentos são de R$ 55.0012,16. A empresa vencedora da licitação é a Focus Serviço Eireli ME. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 20 dias.

Essa é uma reivindicação antiga dos atletas que praticam esta modalidade. O projeto para uma segunda pista do esporte está programado para ser construída no Jardim Botânico. Segundo informações da Secretaria de Esporte e Lazer, a meta é ampliar as modalidades esportivas, incentivando os atletas municipais à prática de atividades físicas, além de manter os projetos já iniciados.