Todos os bairros da cidade receberão nova iluminação

Projeto de implantação de lâmpadas de LED segue em Curitibanos

O projeto de substituição de lâmpadas comuns por LED está em fase de conclusão, agora no Centro.

Os bairros São José e São Francisco já tiveram a nova iluminação concluída. No Centro, as ruas Vicenso Righes, Irmã florentina, Hélio Campos, Barão do Rio Branco, Quintino Bocaiuva, Frei Gaspar, Avenida Frei Rogério e Claudino Fontana também já receberam lâmpadas de LED.

Na sequência as ruas: Afonso Dotti, Ana Costa, Dr. Aldair Bernardoni Ganz, Luiz Gonzaga Felipe, Coronel Henrique Almeida sênior, Conselheiro Mafra Benjamim Constant, Hercílio Luz, Coronel Maximino Moraes e Coronel Henrique Almeida receberão as luminárias.

Com as ruas General Vieira da Rosa, Miguel Francisco Drissen, Leopoldo Buschirolli, Maria Lemos Centenário, Antônio Dolberto, Henrique Berger e Maria Elenir Alves, todo o Centro estará concluído. A previsão, dependendo das condições do tempo, é de que as obras sejam concluídas até o fim de fevereiro.

De acordo com a Administração Municipal, já está em andamento processo licitatório para mais duas mil lâmpadas e luminárias, e que possivelmente, o próximo bairro a receber iluminação de LED será o bairro do Bosque.

A atual gestão se comprometeu em substituir a iluminação de toda a cidade. As lâmpadas de LED garantem mais segurança e comodidade para toda população. De acordo com a Secretaria de Obras, além das lâmpadas, também estão sendo substituídas as luminárias, tornando a cidade mais moderna e sustentável.

As principais avenidas da cidade e as principais ruas de acesso aos bairros já tiveram a iluminação concluída.