Veículos integrarão a frota municipal

Prefeitura entrega três novos veículos e uma retroescavadeira para frota municipal

Na tarde desta quarta-feira (27) a Administração Municipal entregou à frota da Prefeitura dois novos veículos e uma retroescavadeira, somando investimentos de R% 565 mil

A retroescavadeira provém de emenda parlamentar indicada pelo deputado Federal Ricardo Guidi, no valor de R$ 232 mil, com contrapartida do município no valor de R$ 88.750,00.

São três novos veículos para integrar a frota municipal, sendo uma sprinter, no valor de R$ 144 mil, sendo R$ 120 mil de emenda parlamentar da deputada estadual Ada de Luca e contrapartida do município no valor de R$ 24 mil.

Uma Spin e um Peugeut Partner foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual Sérgio Mota, no valor de R$ 101.007,00 e contrapartida do município de R$ 59.093,00.

A entrega foi feita de forma simbólica em frente ao Paço municipal e reuniu prefeito, vice-prefeita, vereadores e secretários.