Kits atendem as crianças do Maternal ao 9º ano

Administração entrega kits de materiais escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino

Após a segunda semana de volta às aulas, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou, na manhã de terça-feira (2), a entrega de kits de materiais escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Mantendo os protocolos de segurança contra o Coronavírus, este ano, a entrega foi realizada de forma simbólica, para evitar aglomeração. Além da participação do prefeito e da vice-prefeita, foram convidados os vereadores e secretários, divididos por Centros de Educação Infantil (CEI’s) e Núcleos Municipais. Os investimentos somam R$ 845.543,60 com recursos próprios.

Os kits contêm todos os materiais necessários para o ano letivo escolar, conforme a necessidade das turmas, desde os maternais, Educação Infantil, 1º ao 5º ano, e 6º ao 9º ano.