Alterações exigem mais atenção dos motoristas

Prefeitura realiza alterações no trânsito próximo a Praça Centenário

Durante a semana a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras realizou alterações no trânsito das ruas próximas a Praça Centenário. Placas de sinalização foram fixadas nos locais, para indicar as mudanças.

A partir de agora as ruas Maximino de Moraes, Cornélio de Haro Varela, Romário de Oliveira Lemos, Pedro Drissen e Francisco Rauel passam a ser vias preferenciais, entre as avenidas Rotary e Altino Gonçalves de Farias.

As ruas Algeu Bepler, Marechal Deodor, Oliveira Pires, Felipe Granemann, Ari Silveira de Souza, Alfredo Moraes Goetten, Avelino Rodrigues França, Vidal Ramos e Salomão Carneiro de Almeida, também passam a ser preferenciais.

Conforme sinaliza a Secretaria de Obras, através do Conselho Municipal de Trânsito, esta alteração gera mais segurança aos motoristas que trafegam pelas vias.